O lado bom da vida.

O novo psicólogo está me fazendo ver que tenho direito à felicidade.
Com o seu entusiasmo ele sempre me remete às coisas boas da vida.
Eu que já estou no ocaso de uma vida muito difícil e sofrida, que julgava que nada mais me restava a não ser a longa batalha de sobrevivência, eis que começo a perceber o lado bom da vida, apesar de tudo, contra tudo e todos.
Hoje, agora, apenas estou pensando: estou aqui e estou viva, e isso me basta.


Domingo.
O Lado Bom da Vida (Silver Linings Playbook)


O mundo vai quebrar o seu coração de 10 formas diferentes até o Domingo. Isso é garantido. Não dá para explicar isso. Ou as loucuras dentro de mim e de todo mundo. Mas adivinhe? Domingo é o meu dia preferido de novo. Eu penso no que todos fizeram comigo, e eu me sinto um cara muito sortudo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O sentido da vida.

Amor sem limites.